Porque investir em marketing digital

Você está assistindo um seriado na Netflix e desconhece um termo em inglês. O que você faz?

a) Pausa, vai até a estante e pesquisa no dicionário?

b) Lembra daquela lição do curso e vai buscar a resposta no livro de inglês empoeirado em meio à papelada?

c) Pesquisa no Google?

Certamente resposta C. Isso vale também para questões básicas do dia-a-dia, como as dúvidas que surgem ao cozinhar uma nova receita, pesquisar algum sintoma incômodo que está afetando sua saúde (algo que não aconselho, a não ser que queira pirar com as possíveis doenças) ou ter referências ao adquirir um produto. Não só um produto, mas um serviço, empresa ou solução. Se você já pesquisou por uma empresa ou prestador de serviço no Google ou nas redes sociais e nada encontrou, provavelmente questionou a idoneidade ou até a existência. Pois é, funciona assim nos dias atuais.

Sabemos que as chances de perder uma venda por um potencial cliente não encontrá-lo são reais. Sabemos que um bom investimento em marketing digital alavanca negócios. Não é luxo para empresários com dinheiro jorrando. É uma necessidade e é por isso que surgiu o Coletivo Digital.

Conhecemos as dificuldades do pequeno empreendedor porque também somos pequenos, mas ao mesmo tempo acreditamos que todos, sejam eles microempreendedores individuais, profissionais liberais ou proprietários de pequenos negócios, têm direito à serviços de qualidade independente do faturamento mensal ou da capacidade de investimento limitada no marketing digital. Nossa proposta é trazer resultados com pacotes básicos a partir de R$ 150,00, onde você mesmo gerencia suas redes sociais sem comprometer o orçamento, aumentando as vendas em consequência de uma imagem bem construída.

Acompanhe nosso blog e fique por dentro das novidades em marketing digital.

#vemprocoletivo #coletivodigitalmarketing #marketingparapequenos

Conte com a gente!

Carla Valentim Pucci

Carla Valentim

Has one comment to “Porque investir em marketing digital”

You can leave a reply or Trackback this post.
  1. Luciana - 29 de março de 2019 Responder

    Adorei!

Leave a Reply

Your email address will not be published.